Notícias

Dragon Ball FighterZ vai ter uma edição de coleccionador

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ vai ter direito a uma edição de coleccionador. Esta edição, que estará disponível em Fevereiro de 2018 para a PlaysTation 4 e Xbox One, incluirá uma cópia do jogo, um diorama com 18cm do Goku, três postais com arte da série, e uma steelbook exclusiva.

Tanto a versão standard como a edição de coleccionador irão oferecer bónus de pré-reserva para todos os jogadores, incluindo acesso antecipado à beta que irá ocorrer em Janeiro, duas personagens desbloqueáveis (SSGSS Goku e SSGSS Vegeta), e 2 avatares exclusivos para as salas online.

Mas as novidades para os fãs de Dragon Ball não se ficam por aqui. A Bandai Namco apresentou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ, onde mostra algumas sequências do modo história, e mostra também Android 16 e Android 18 em acção.

Por fim, os jogadores na PlayStation 4 e Xbox One já se podem registar para a beta fechada, que está agendada para 16 e 17 de Setembro. Os jogadores da PlayStation 4 podem registar-se neste link, enquanto que os jogadores da Xbox One serão seleccionados através do programa Xbox Insider Hub.

Botão Voltar ao Topo