Notícias

Anunciado DLC para The Surge

Passado despercebido a muita gente, The Surge é um action RPG futurista inspirado em Dark Souls, desenvolvido pelo estúdio Deck13, criadores the Lords of the Fallen. O jogo foi lançado em Maio deste ano, e tornou-se uma grande surpresa. Agora, o estúdio anunciou que o jogo vai receber um DLC.

Intitulado “A Walk in the Park”, o DLC pago deverá ser lançado ainda este ano, em simultâneo com um pacote gratuito de armas. Poderão contar com novas armaduras, implantes e armas, o que aumentará o número de potenciais builds. A Walk in the Park irá abrir uma nova área aos jogadores, sendo possível entrar pela Production Line ou pela área Research and Development. No total, o DLC oferecerá cerca de  quatro horas de jogo.

Além disso, o jogo irá receber suporte para a Xbox One X. Se o suporte para a PlayStation 4 Pro for uma indicação, os jogadores na Xbox One X deverão poder jogar The Surge a 60fps.

Quanto a uma hipotética versão Switch, Adam Hetenyi, da Deck13, disse ao site Dualshockers que foi considerada essa possibilidade, mas que por agora está fora dos planos. De acordo com Hetenyi, seria “muito, muito, muito difícil” colocar o jogo a correr bem o suficiente na consola da Nintendo, ou que o jogo teria de levar um downgrade gráfico. E a equipa de produção não achou essas opções muito apelativas.

Botão Voltar ao Topo