Notícias

Nioh recebe novo DLC no dia 26 de Setembro

Nioh vai receber o terceiro e último pacote de conteúdos adicionais no final deste mês. O anúncio foi feito via PlayStation Blog.

Intitulado Bloodshed’s End, este DLC continua a aventura inacabada de Defiant Honor. O Cerco de Osaka terminou graças a um entendimento pacífico entre Toyotomi e Tokugawa. Contudo, o castelo de Osaka ficou devastado, tendo perdido grande parte das suas estruturas. Inevitavelmente, esta situação originou um motim e o início de mais uma guerra. Esta fase conclui a era de Sengoku e a jornada de William.

Além de missões principais, missões secundárias e missões Twilight, uma das grandes novidades deste DLC é o modo The Abyss, onde os guerreiros mais poderosos poderão testar as suas habilidades num eterno campo de batalha. Este modo oferece um novo desafio para os jogadores mais destemidos e habilidosos. Tal como nos DLC anteriores, terás pela frente um novo nível de dificuldade, novos personagens, Yokai e Espíritos Guardiões.  Depois de inúmeras batalhas travadas e Yokai eliminados, tens um último desafio mortífero para superar. Prepara as tuas armas e celebra o fim da era de Sengoku, pois esta será uma viagem épica até ao inferno.

Bloodshed’s End estará disponível no dia 26 de Setembro por 9,99 €, ou gratuitamente se possuíres o Season Pass de Nioh. Se ainda não tens o Season Pass, poderás adquirir por 24,99 € na PlayStation Store.

Botão Voltar ao Topo