Notícias

Vampyr adiado para a Primavera de 2018

Vampyr, o action RPG da autoria do estúdio Dontnod Entertainment, foi adiado para a Primavera de 2018. Anteriormente o jogo tinha data de lançamento prevista para Novembro deste ano.

No comunicado oficial, o estúdio disse que um problema técnico, entretanto já resolvido, levou a que fosse necessário mais tempo de produção. Por essa razão, e para garantir que o jogo sai com a qualidade desejada, foi tomada a decisão de adiar o lançamento para o próximo ano.

“Adiar o lançamento de um projecto que significa muito para ti é sempre uma decisão difícil. Contudo, acreditamos que respeitar prazos nunca deveria comprometer a qualidade. Ainda estávamos confiantes até há umas semanas atrás de que conseguiríamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, um problema técnico – já resolvido – fez recuar os planos da equipa no final do desenvolvimento,” escreveu a produtora no comunicado oficial.

O estúdio aproveitou a ocasião para agradecer à editora Focus Home Interactive por lhes ter dado mais tempo de produção para melhorar a experiência e aos fãs pela sua paciência. O tempo adicional de desenvolvimento será utilizado para polir e equilibrar todas as mecânicas de jogo.

Botão Voltar ao Topo