Notícias

Street Fighter V: Arcade Edition chega dia 16 de Janeiro à PlayStation 4

Depois de alguns rumores, eis que a Capcom confirma a existência de Street Fighter V: Arcade Edition. O jogo chegará dia 16 de Janeiro à PlayStation 4.

Street Fighter V: Arcade Edition terá 28 personagens, incluindo as personagens adicionais da Season 1 e Season 2. Além disso, cada personagem receberá um segundo V-Trigger, que irá alterar o seu estilo de combate.

Também serão adicionados novos modos de jogo. Um desses modos é o muito pedido Arcade Mode que, segundo a companhia, estará cheia de nostalgia. Também poderão contar com o Extra Battle Mode, uma galeria, e uma interface de utilizador redesenhada.

Em 2015, a Capcom prometeu que não iria fragmentar a comunidade com novas versões, coisa que aconteceu em Street Fighter IV, e que Street Fighter V seria a única versão que os fãs necessitariam de ter. E essa promessa será cumprida. Isto significa que os jogadores que tiverem a versão actual de Street Fighter V irão ter acesso gratuito via actualização aos novos modos de jogo e à nova interface de utilizador.

Botão Voltar ao Topo