Notícias

Destiny 2: Iron Banner arranca na próxima semana

O primeiro Iron Banner de Destiny 2 vai arrancar na próxima terça-feira, dia 10 de Outubro, e vai ficar disponível durante uma semana. Também na próxima semana chega o Prestige Mode da raid Leviathan.

O Iron Banner, tal como o Trials of the Nine, não vai ter diferença de power level. No primeiro Destiny, o Iron Banner era um evento onde a diferença de nível tinha influência no dano que cada jogador dava e recebia.

O sistema de ranks e bounties do Destiny 1 desapareceu, e deu lugar ao sistema de tokens. Sempre que completarem uma partida, receberão tokens, sendo que as vitórias oferecem mais tokens.

Como habitual no Iron Banner, o evento terá o seu equipamento próprio e, diga-se de passagem, têm um excelente aspecto. Ora vejam:

Quanto à raid, também existe uma grande diferença entre o Prestige Mode de Destiny 2 e o Hard Mode das raids do Destiny 1. Essa diferença é o facto de o Prestige Mode não desbloquear um novo nível máximo.

No site oficial, a Bungie disse que o objectivo não é favorecer a progressão da personagem, mas que existem recompensas únicas que farão os jogadores destacarem-se dos demais. As alterações às mecânicas são mínimas, mas irão testar a capacidade dos jogadores numa actividade menos permissiva.

Uma das recompensas únicas deverá ser um novo gear set para cada classe, há semelhança do que acontece com o Trials of the Nine.

Botão Voltar ao Topo