Notícias

Destiny 2: Prestige Mode da raid Leviathan chega na próxima semana

Na semana passada, a Bungie anunciou o adiamento do lançamento do Prestige Mode da raid Leviathan, com o intuito de corrigir algumas batotas existentes nesta actividade. No entanto, essas batotas não foram corrigidas a tempo.

No mais recente weekly update foi dito que o Prestige Mode chega na próxima quarta-feira, dia 18 de Outubro, mas que ainda não terá qualquer correcção implementada. O estúdio refere que não conseguiu preparar uma actualização de correcção a tempo, e que havia o risco de algo mais poder ficar quebrado devido à actualização. Desta forma, a Bungie preferiu não voltar a adiar.

Apesar disto, o estúdio arranjou um meio termo, de forma a poder determinar com total certezase a equipa que terminou primeiro o Prestige Mode utilizou ou não batotas. Qual é esse meio termo? Ninguém sabe.

“Nós temos trabalhado numa correcção, mas a solução a curto prazo apresenta muito risco”, disse Cozmo, community manager da Bungie. “A última coisa que queremos fazer é corrigir a batota que alguns jogadores usam, e quebrar outras partes do jogo para todos. Por esta razão, vamos adiar a correcção para outra data”.

Por razões óbvias, a Bungie nunca disse especificamente qual a batota, mas deverá estar relacionado com uma forma de evitar que mais inimigos apareçam durante a batalha final da raid.

Quanto à versão PC, vai estar disponível a partir das 18H00 de dia 24 de Outubro. Estes são os requisitos finais.

Botão Voltar ao Topo