Notícias

PlayerUnknown’s Battlegrounds chega em Dezembro à Xbox One

Sabíamos que PlayerUnknown’s Battlegrounds estava planeado chegar ainda este ano à Xbox One, mas não havia a informação de quando. Hoje, aproveitando a Paris Games Week, a Microsoft revelou que o popular shooter vai chegar à Xbox One no dia 12 de Dezembro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds vai estar disponível via Xbox Game Preview, o que significa que, tal como a versão PC, não será ainda a versão final do jogo. O preço do título será o mesmo que no PC, ou seja, 29.99€.

As versões PC e Xbox One terão um calendário de actualizações diferentes, estando a versão Xbox One um pouco atrás em termos de conteúdo. Quando for lançada na Xbox One, o jogo já terá o sistema de vaulting incorporado, mas não terá o mapa do deserto. A versão 1.0 de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PC vai ficar disponível em finais de Dezembro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds chegou ao Early Access do Steam em Março deste ano, e até agora, já vendeu mais de 17 milhões de cópias. Actualmente, é o jogo mais popular do Steam, tendo conseguido ter mais de 2.3 milhões de jogadores online ao mesmo tempo.

Botão Voltar ao Topo