Notícias

World of Final Fantasy a caminho do PC

A Square Enix anunciou hoje que World of Final Fantasy vai chegar ao PC no dia 21 de Novembro, via Steam. Esta versão inclui suporte para os achievements e trading cards, assim como suporte para teclado e comando. Além disso, já estarão incluídas várias criaturas lendárias, entre as quais Sephiroth, Balthier, White Chocobo Glow Moogle.

Aqueles que adquirirem o jogo antes do dia 28 de Novembro receberão o conteúdo extra da Day One Edition, que inclui a banda sonora do jogo e um wallpaper com os heróis e criaturas de World of Final Fantasy.

World of Final Fantasy oferece uma experiência de jogo mais tradicional, com um sistema de combate por turnos. Os jogadores podem capturar monstros e personalizar a sua equipa de combate.

Este título foi lançado em Outubro do ano passado para a PlayStation 4 e PS Vita, e na nossa análise foi dito que estamos perante “uma bela aventura por um mundo engraçado e charmoso, um sistema de luta clássico mas agradável, e claro, o divertido e viciante processo de capturar e desenvolver criaturas.”

Botão Voltar ao Topo