Notícias

Mais de metade das vendas de Destiny 2 nas consolas correspondem a versões digitais

Tal como fez com o primeiro Destiny, a Activision continua sem revelar quantas cópias de Destiny 2 foram vendidas. No entanto, no mais recente relatório financeiro, a companhia revelou uma informação interessante.

Mais de metade das vendas de Destiny 2 nas consolas foram versões digitais. Isto não só revela que o formato digital é cada vez mais usado nas consolas (normalmente anda entre os 20% e 30%), como também dá uma nova perspectiva às vendas em geral. Em Setembro, ficámos a saber que as vendas físicas de Destiny 2 no Reino Unido e América do Norte ficaram abaixo das vendas de Destiny 1, mas esta informação sobre as vendas digitais pintam um quadro bem mais optimista.

Desta forma, a Activision aproveitou a ocasião para revelar que Destiny 2 é o jogo para consolas mais vendido de 2017 até à data nos Estados Unidos. Além disso, e agora que a versão PC já foi lançada, o tempo gasto por jogador, as vendas do Expansion Pass e a média de receitas por conteúdos adicionais estão acima do Destiny 1.

A companhia reiterou na reunião de investidores que vai ser desenvolvido mais conteúdo para suportar Destiny 2 do que no primeiro Destiny, a começar com a expansão Curse of Osiris, que vai ser lançada no dia 5 de Dezembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo