Notícias

Xenoblade Chronicles 2 já tem data de lançamento

A apresentação Nindento Direct dedicada a Xenoblade Chronicles 2 acabou há pouco, e nela foram dadas novas informações sobre o JRPG da Monolith Soft incluindo a data de lançamento.

Xenoblade Chronicles 2 irá chegar à Nintendo Switch no dia 1 de Dezembro. O jogo terá um Season Pass que irá expandir a aventura com novos conteúdos adicionais, que serão lançados entre o dia do lançamento do jogo e o outono de 2018. Estes conteúdos incluirão missões, objectos de apoio, um modo de desafio e uma nova aventura com uma nova história secundária ambientada no mundo de Elysium.

Além disso, no dia de lançamento será disponibilizado um DLC gratuito que irá dar a possibilidade de jogar com vozes em japonês e legendas em inglês.

No dia 1 de Dezembro, além da edição normal, também será lançado um Comando Pro da Nintendo Switch – Xenoblade Chronicles 2 Edition, assim como uma edição de coleccionador do jogo. Esta incluirá o jogo, um livro de 220 páginas com arte conceptual, um CD com uma selecção de faixas e uma caixa metálica especial com o cartão de jogo de Xenoblade Chronicles 2.

Botão Voltar ao Topo