Notícias

Quantic Dream apresenta Detroit: Become Human na Lisboa Games Week

A maior feira de videojogos e entretenimento de Portugal vai receber, nesta sexta-feira, dia 17 de Novembro, o estúdio que está a desenvolver um dos principais jogos de 2018 para a PlayStation 4. Detroit: Become Human terá uma apresentação ao público no Auditório ISCTE-IUL da Lisboa Games Week, às 11 horas, realizada por Adam Williams, Lead Writer do jogo.

O thriller recheado de emoção está previsto chegar na primavera de 2018 e tem deixado os jogadores entusiasmados a cada trailer revelado. A acção decorre num mundo futurista, onde humanos e androides mantêm uma coexistência frágil e toda a história depende das nossas decisões. Uma situação mal avaliada poderá custar a vida a alguém e ninguém recebe uma segunda oportunidade.

Detroit: Become Human conta com três personagens jogáveis – a fora da lei recém-fabricada Kara; Connor, o especialista em perseguir androides que se deixaram levar para o mundo do crime; e Markus, o líder revolucionário que pretende libertar os androides da sua programação. Vamos explorar os vários destinos possíveis de cada personagem e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as obriga a confrontarem dilemas pessoais complexos e a questionarem a própria natureza da sua existência.

Se forem visitar a Lisboa Games Week, poderão passar pelo stand da PlayStation e experimentar uma demo jogável de Detroit: Become Human que estará disponível durante os quatro dias do evento. E caso queiram experimentar o PlayStation VR, também poderão fazê-lo, bastando para isso inscreverem-se neste link. O período de inscrições termina às 00:00 de dia 14 de Novembro.

Botão Voltar ao Topo