Notícias

Revelado conteúdo adicional gratuito para Middle-earth: Shadow of War

A Warner Bros. revelou as datas de lançamento dos pacotes de conteúdos adicionais para Middle-earth: Shadow of War.

Além dos quatro pacotes de conteúdos adicionais que fazem parte do Season Pass, também serão lançadas novas funcionalidades e conteúdos adicionais gratuitos para todos os jogadores.

No dia 21 de Novembro, os fãs de Middle-earth: Shadow of War vão receber gratuitamente os conteúdos Endless Siege, Rebellion e um Photo mode melhorado.

No mesmo dia, estará disponível o primeiro pacote de conteúdos adicionais que faz parte do Season Pass. Slaughter Tribe incluirá uma nova tribo de Orcs, uma nova fortaleza, novo equipamento e novos desafios.

Dezembro também irá trazer mais conteúdo gratuito, a começar logo no dia 5 de Dezembro com o Online Fight Pits. Aqui poderemos desafiar um Orc follower de outro jogador até à morte, em troca de poderosas recompensas. No dia 12 de Dezembro será adicionada o nível de dificuldade “Brutal Difficulty”.

Também no dia 12 de Dezembro chegará o segundo pacote de conteúdos adicionais do Season Pass. Tal como Slaughter Tribe, o Outlaw Tribe irá adicionar uma nova tribo de Orcs, uma nova fortaleza, novo equipamento e novos desafios.

Estão planeados mais conteúdos adicionais gratuitos para Middle-earth: Shadow of War, que deverão ser lançados até Maio de 2018. Quanto a conteúdo do Season Pass, o terceiro pacote deverá chegar em Fevereiro de 2018 e o quarto em Maio de 2018.

Botão Voltar ao Topo