Notícias

Hellblade: Senua’s Sacrifice vendeu 500.000 cópias em três meses

A Ninja Theory sempre foi bastante aberta no que toca à produção de Hellblade: Senua’s Sacrifice, mostrando as várias etapas ultrapassadas ao longo dos anos de desenvolvimento. No mais recente vídeo, e último da longa série de vídeos dedicados à produção deste jogo, o estúdio oferece informação sobre as vendas e receitas conseguidas por Hellblade: Senua’s Sacrifice.

No total, Hellblade: Senua’s Sacrifice conseguiu 75.000 pré-reservas antes do lançamento em Agosto para a PlayStation 4 e PC, e na primeira semana de vendas, o título vendeu 250.000 cópias a um preço de $29.99. Até à data, ou seja, em três meses, já foram vendidas 500.000 cópias, tendo gerado receitas de mais de 13 milhões de dólares e colocando o projecto no lucro. As estimativas iniciais da produtora apontavam para que isto apenas acontecesse seis meses após o lançamento.

Cerca de metade das vendas ocorreram no PC e o desenvolvimento de Hellblade: Senua’s Sacrifice demorou três anos, com uma equipa de produção de apenas 20 pessoas.

Hellblade: Senua’s Sacrifice foi lançado a 8 de Agosto para a PlayStation 4 e PC, e foi muito bem recebido por todos devido à experiência única proporcionada. Na nossa análise foi dito que é “um jogo que se destaca pelo risco na temática escolhida, com enfoque na excelência colocada no aspecto gráfico e sonoro e sobretudo numa experiência humana de grande intensidade emocional”.

Botão Voltar ao Topo