Notícias

Faleceu Rafael Martínez, Director Geral da Nintendo Ibérica

A Nintendo encontra-se em luto. Rafael Martínez Moya-Angeler, Director Geral da Nintendo Ibérica, faleceu aos 51 anos de idade.

“Todos os empregados da Nintendo Ibérica sentem um profundo orgulho por terem trabalhado e aprendido com ele, tanto no âmbito laboral como no campo pessoal”, disse a Nintendo em comunicado oficial. “Entristece-nos profundamente a sua perda, mas temos consciência da sorte que tivemos por trabalhar ao seu lado e estamos empenhados em continuar a seguir o exemplo que sempre nos deu”.

Ligado à companhia desde 1993, Rafael Martínez Moya-Angeler começou como responsável pelo marketing da Nintendo Espanha, tendo em 2004 assumido o cargo de director do departamento comercial e de marketing. Em 2009 tornou-se no subdirector geral da companhia e em 2015 ascendeu ao cargo de director geral da Nintendo Ibérica.

Da parte da ZWAME Jogos, enviamos as condolências para todos os familiares de Rafael Martínez Moya-Angeler e para todos aqueles que trabalharam ao seu lado na Nintendo.

Botão Voltar ao Topo