Notícias

Assassin’s Creed Origins vai receber um Horde Mode

A Ubisoft revelou o conteúdo que chegará em Dezembro a Assassin’s Creed Origins. Algures durante este mês, o mais recente título da franquia Assassin’s Creed irá receber uma actualização que adicionará um Horde Mode, um nível de dificuldade superior, o ajuste do nível dos inimigos ao jogador e algumas novas quests.

Intitulada Here Comes a New Challenger, a quest colocará os jogadores contra vagas de inimigos na arena de Cyrene. Esta quest é recomendada para jogadores com um nível igual ou superior a 32. Além disso, também será introduzida uma outra nova quest, que a Ubisoft mantém em segredo por agora. Mas supõe-se que tenha algum tipo de colaboração com Final Fantasy XV.

Com a actualização também virá o nível de dificuldade Nightmare, que visa oferecer um desafio extra aos mais corajosos. Para além disto, os inimigos de nível baixo irão ajustar-se ao nível do jogador ao longo de toda a campanha.

Os jogadores que não tiveram a oportunidade de participar nos primeiros dois Trials of the Gods terão uma nova oportunidade. Não só Anubis e Sobek estarão disponíveis, como também será apresentado o último desafio do trio, onde terão de enfrentar Sekhmet.

Por fim, a loja no jogo também receberá conteúdo novo. No dia 12 de Dezembro chegará o Gladiator Items Pack e no dia 26 de Dezembro o Wacky Items Pack.

Botão Voltar ao Topo