Notícias

Beta de Monster Hunter: World arranca dia 9 de Dezembro

Capcom revela os detalhes de beta

A beta de Monster Hunter: World vai decorrer na PlayStation 4 a partir das 17h00 de dia 9 de Dezembro, até às 16h59 de dia 12 de Dezembro. O anúncio foi feito através do site da Capcom.

Para poderem experimentar o novo título da série Monster Hunter apenas necessitarão de uma subscrição PlayStation Plus e 5.9 GB de espaço livre no disco rígido.

A beta incluirá 3 quests em 2 cenários do jogo. Na Ancient Forest, os jogadores irão caçar feroz Great Jagras, numa missão acessível a todo o tipo de jogadores. Os veteranos da série que queiram um grande desafio, poderão enfrentar Anjanath. Por fim, ficando no meio termo na dificuldade, encontra-se a quest do Barroth. Completar cada uma das quests irá oferecer como recompensa alguns itens úteis no jogo final.

As quests poderão ser feitas a solo ou em modo cooperativo online para até 3 jogadores, e terão à vossa escolha 14 tipos diferentes de armas, que podem ser mudados durante as quests no acampamento. Inclusive até será possivel experimentar cada um dos tipos de armas na nova sala de treino.

Monster Hunter: World será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One, e a versão PC chegará um pouco mais tarde.

Botão Voltar ao Topo