Notícias

Capcom anuncia Mega Man 11

Muitas novidades para os fãs desta clássica franquia da Capcom.

Os fãs de Mega Man esperaram e desesperaram por um novo título desta franquia, mas agora já podem finalmente sorrir de felicidade. A Capcom anunciou oficialmente Mega Man 11.

O anúncio foi feito numa transmissão especial dedicada aos 30 anos de existência desta personagem. Mega Man 11 deverá ser lançado no final de 2018 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e irá manter o estilo clássico da série. Juntamente com o anúncio também foi apresentado o primeiro trailer de Mega Man 11, que podem ver no final deste artigo.

Koji Oda, director de Resident Evil Zero e Strider de 2014, é quem está ao leme deste projecto,  e tendo em conta o primeiro trailer, está a fazer um bom trabalho em entusiasmar os fãs com o gameplay que respeita esta icónica franquia da Capcom. Mega Man 11 trará de volta o clássico estilo de jogo em plataforma 2D, mas com gráficos actualizados e um novo estilo de arte.

Mas as notícias não se ficam por aqui. Os fãs de Mega Man nas plataformas acima mencionadas também irão receber em 2018 todos os oito jogos Mega Man X. Contudo, a Capcom não clarificou se os jogos serão lançados individualmente ou se farão parte de uma compilação.

Adicionalmente, a companhia revelou que Mega Man Legacy Collection 1 e Mega Man Legacy Collection 2 irão chegar à Nintendo Switch também em 2018.

Botão Voltar ao Topo