Notícias

Call of Duty: WWII recebe amanhã o seu primeiro evento de inverno

Call of Duty: WWII celebra a chegada do inverno com o evento Winter Siege, que oferece aos jogadores de forma gratuita o mapa Winter Carentan, o modo Gun Game, e diversos Supply Drops temáticos. Este conteúdo estará disponível para todos os jogadores entre o dia 8 de Dezembro e o dia 2 de Janeiro.

Durante o Winter Siege, todos os jogadores terão acesso ao Winter Carentan, uma versão do famoso mapa que surge agora coberto de neve, o modo Gun Game, que se estreia neste título durante a segunda semana do evento como parte de uma agenda especial de experiência a dobrar sem parar.

O Headquarters de Call of Duty: WWII também foi melhorado com novos uniformes, armas temáticas e um novo Quartermaster, o Captain Butcher. Com Winter Siege poderás decorar a tua arma com novas cores e texturas, através de Collection Bounties e Winter Siege Supply Drops, conquistados durante o evento. Os jogadores recebem ainda um Winter Siege Supply Drop por cada dia de participação no evento. Os Winter Siege Supply Drops podem também ser comprados através de Call of Duty Points.

Botão Voltar ao Topo