Notícias

Atlus anuncia versão remasterizada de Catherine

A Atlus anunciou Catherine: Full Body para a PlayStation 4 e PS Vita. Trata-se de uma versão remasterizada do título lançado originalmente em 2011 para a PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo segue a história de Vicente, um homem de 32 anos que engana a sua noiva, chamada Katherine, com uma mulher chamada Catherine. Vincent tenta ultrapassar a situação, mas vive constantemente com pesadelos resultantes da sua infidelidade.

Catherine: Full Body adiciona uma terceira “Catherine” chamada Rin e novos episódios que trazem ainda mais caos à vida amorosa de Vincent. Catherine e Katherine, as duas protagonistas da versão original, terão episódios adicionais, mais cutscenes e “eventos sensuais”.

Catherine é um jogo de puzzles, e esta versão remasterizada verá esta vertente significativamente melhorada, tanto para os jogadores que são bons a resolver estes problemas, como para os jogadores que são maus em puzzles.

Catherine: Full Body ainda não tem uma data definitiva de lançamento, mas deverá chegar à PlayStation 4 e PS Vita algures durante o Inverno de 2018.

Botão Voltar ao Topo