Notícias

PlayStation 4 já vendeu mais de 73.6 milhões de unidades em todo o mundo

A PlayStation 4 foi lançada em Novembro de 2013, e desde então, já vendeu mais de 73.6 milhões de unidades em todo o mundo. Este número diz respeito ás consolas vendidas aos consumidores.

Como habitual, a época natalícia é sempre bastante movimentada. A Sony revelou que durante o Natal de 2017, mais concretamente entre o período de 19 de Novembro e 31 de Dezembro, foram vendidas mais de 5.9 milhões de consolas PlayStation 4.

Quanto a software, a companhia refere que foram vendidos mais de 55.9 milhões de jogos durante o período natalício nas lojas e na PlayStation Store, e que até 31 de Dezembro de 2017, tinham sidos vendidos um total de 645 milhões de jogos em todo mundo.

Por fim, a Sony actualizou os números do PlayStation Plus, dizendo que o serviço de subscrição conta actualmente com 31.5 milhões de subscritores.

John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, comentou o seguinte:

Graças ao apoio constante dos jogadores no mundo inteiro, é com orgulho que anunciamos os melhores resultados de vendas da história da empresa durante uma época festiva.

A PlayStation Network continua a registar um crescimento espectacular, com o número de subscritores do PlayStation Plus a ultrapassar os 31.5 milhões e com a PS Store a registar recordes de vendas em Dezembro de 2017. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes. Prometemos manter um compromisso inabalável e criar cada vez mais experiências fantásticas, incluindo jogos exclusivos e serviços online inovadores para que a PS4 continue a ser o melhor lugar para jogar.

Botão Voltar ao Topo