Notícias

Detective Pikachu chega em Março à Nintendo 3DS

Detective Pikachu, o spin-off da série Pokémon, vai chegar à Nintendo 3DS no dia 23 de Março.

O segundo episódio deste jogo episódico vai ser lançado em Março no Japão, e na mesma altura, é lançado no Ocidente o pacote com ambos os episódios e com outros conteúdos adicionais que completam a história.

A história de Detective Pikachu centra-se num Pikachu único, que se alia a Tim Goodman para procurar provas e pistas de forma a resolver uma série de casos, enquanto investigam também o desaparecimento de Harry Goodman, o pai de Tim.

Este Pikachu afirma que trabalhou com o pai de Tim e os dois juntam-se para descobrir o seu paradeiro. Juntos, Tim e o Detetive Pikachu vão desvendar vários mistérios, e os casos que Tim nunca conseguiria resolver sozinho podem ser decifrados com a ajuda deste Pikachu, uma vez que ele é capaz de obter pistas e informações fundamentais junto de outros Pokémon.

Por alturas do lançamento do jogo, também está prevista a disponibilização de um amiibo Detective Pikachu. É maior do que um amiibo normal e permite aos jogadores visualizar Pika Prompts (pequenos vídeos) dos capítulos que já completaram, incluindo os que perderam anteriormente. Estes vídeos incluem as piadas e artimanhas do Pikachu e podem até conter uma pista.

Botão Voltar ao Topo