Notícias

Abertura da Overwatch League contou com 10 milhões de espectadores

O inicio de Overwatch como um jogo eSport e o nascimento da própria Overwatch League pode não ter sido fácil, mas a abertura da competição foi sem dúvida um grande sucesso.

Na semana passada, durante várias horas, a Overwatch League dominou o número de espectadores no Twitch, tendo ultrapassado os jogos habitualmente mais populares como League of Legend e PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Hoje, a Activision foi mais específica nos números e revelou que a semana de abertura da Overwatch League contou com mais de 10 milhões de espectadores, sendo que a partida de abertura da competição entre as equipas Dallas Fuel e Seoul Dynasty teve um pico de 437,000 espectadores online.

Além disso, a companhia referiu também que os bilhetes para o evento, que decorreu na Blizzard Arena, em Los Angeles, estiveram esgotados durante toda a semana.

A primeira temporada da Overwatch League vai decorrer até Junho, com os playoffs e as finais agendadas para Julho. Nesta temporada inaugural, todos os jogos regulares vão decorrer na Blizzard Arena, com as partidas a acontecerem entre cada quarta-feira e sábado.

Botão Voltar ao Topo