Notícias

We Happy Few foi adiado

O estúdio Compulsion Games anunciou que We Happy Few já não será lançado a 13 de Abril como o previsto. Apesar de não ter sido dada uma nova data de lançamento, o objectivo é lançar o jogo algures durante o Verão para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O programa de acesso antecipado também vai ser suspenso.

We Happy Few foi anunciado em 2015, e entrou no acesso antecipado do Steam em 2016. O jogo foi recebendo actualizações regularmente, e agora, a produtora diz que atingiu o marco de “conteúdo completo”. No entanto, após uma análise mais detalhada do jogo do inicio ao fim, a companhia decidiu adiar o lançamento da versão final, de forma a melhorar a estrutura e o ritmo a que a história se desenrola. No vídeo em baixo, a produtora detalha os planos, e até revela uma segunda personagem jogável, chamada Sally.

O estúdio anunciou ainda que vai reembolsar os jogadores que compraram a versão de acesso antecipado e que estão insatisfeitos com o produto actual, independentemente do tempo de jogo que já têm.

Botão Voltar ao Topo