Notícias

Ghost Recon Wildlands vai receber loot boxes

A Ubisoft anunciou que Ghost Recon Wildlands vai receber loot boxes na próxima actualização, que deverá ser lançada até ao final deste mês.

Estando já preparada para receber alguma resistência, em particular depois de toda a confusão criada pelo sistema de microtransacções de Star Wars Battlefront 2, a Ubisoft explicou detalhadamente o que estas loot boxes irão conter.

Segundo a companhia, estas loot boxes, denominadas de Battle Crates, estão pensadas para oferecer “uma forma adicional e acessível de completarem a vossa experiência de personalização cosmética, tanto para o modo Campaign como para o modo Ghost War”. A editora salienta ainda que o novo sistema “é justo em termos dos itens dados aos jogadores, garantindo ao mesmo tempo que têm zero impacto no gameplay e na progressão do jogador”.

As loot boxes de Ghost Recon Wildlands irão oferecer três itens e estarão disponíveis em dois tipos diferentes: Spec Ops Crates e Ghost War Crates. As Spec Ops Crates estão pensadas para o modo single-player e campanha em modo cooperativo, e vão oferecer Epic Weapons, Exotic Weapons, veículos e itens cosméticos. Por sua vez, as Ghost War Crates estão pensadas para o modo PVP Ghost War, e irão conter skins para as personagens e skins para as armas.

Botão Voltar ao Topo