Notícias

Os servidores de Paragon vão ser encerrados em Abril

A Epic Games anunciou através do site oficial que vai encerrar os servidores de Paragon, o MOBA que está disponível desde Fevereiro de 2017 como título free-to-play.

A companhia disse que os servidores do jogo vão ser desligados no dia 26 de Abril, e pediu desculpas a todos aqueles que esperavam mais de Paragon.

Em baixo, podem ler a declaração e descobrir as razões que levaram a Epic a tomar esta decisão.

Olá a todos,

É com enorme tristeza que decidimos encerrar o Paragon.

Nós apreciamos verdadeiramente tudo o que colocaram no Paragon. Recebemos muitas ideias para onde levar o jogo; a enxurrada de sugestões sérias é outro testemunho desta comunidade incrível.

Depois de uma análise cuidadosa e de muitos debates internos difíceis, sentimos que não existe um caminho claro para nós evoluirmos Paragon para um MOBA que retém jogadores suficientes para ser sustentável.

Nós não executámos as coisas bem o suficiente para cumprir a promessa de Paragon. Nós falhámos para com vocês, apesar do trabalho incrivelmente difícil da equipa, e sentimos muito.

Para tentarmos fazer isto da forma correcta, a Epica está a oferecer um reembolso total a todos os jogadores de Paragon que adquiriram o jogo em qualquer plataforma. Este reembolso virá directamente da Epic em vez do dono da plataforma.

Para receberem a devolução, os jogadores da versão PlayStation 4 precisam primeiro de ligar a sua conta Epic com a sua conta PlayStation, e só depois fazer o pedido através da conta Epic. Se não tiverem, podem criar uma para o efeito. Os jogadores no PC podem usar um link separado.

Botão Voltar ao Topo