Notícias

EA confirma que Anthem só será lançado em 2019

A EA disse que Anthem será lançado algures nos primeiros três meses de 2019, confirmando assim os rumores de que o jogo da BioWare teria sido adiado.

Mas Andrew Wilson, chefe da EA, explicou numa reunião com os investidores, que não se tratou de um adiamento, tendo salientado que o desenvolvimento está a progredir “bem”, mas que foi dada alguma “margem de manobra”.

A primeira coisa a saber sobre Anthem, independentemente da forma como está a ser retratado, é que não estamos a olhar para isto como um adiamento do jogo. Nós escolhemos lançar Anthem no quarto trimestre e a data  é realmente determinada por uma consideração equilibrada e não por motivos de prontidão do produto. O jogo está a cumprir os marcos de produção dentro do prazo. Estamos realmente confiantes da sua data de lançamento.

Também foram feitas algumas referências sobre o próximo Battlefield ainda por anunciar, que deverá ser lançado lá mais para o final deste ano. Esta foi uma das principais razões que levou a EA a alterar a janela de lançamento de Anthem do Outono de 2018 para o início de 2019.

Botão Voltar ao Topo