Notícias

Fortnite Battle Royale regista 3.4 milhões de jogadores online em simultâneo

Fortnite Battle Royale é um jogo que está a usufruir de um enorme sucesso, havendo cada vez mais pessoas a jogar este título da Epic ou a assistir partidas no Twitch. Mas este sucesso acabou por se traduzir em alguns problemas técnicos no passado fim de semana.

Através do site oficial, a produtora divulgou detalhes dos problemas de ligação que os jogadores tiveram durante o período acima mencionado, revelando um nível de comunicação com a comunidade acima do normal, e algo que outros estúdios poderiam aprender (sim, estou a olhar para ti, Bungie).

Mas qual foi a causa dos problemas de ligação? Demasiada gente a jogar. A Epic refere que registou um pico de 3.4 milhões de jogadores online em simultâneo no total das plataformas, um novo marco para este jogo, e que foi isso que trouxe alguma instabilidade nas ligações e nos servidores. Como tal, a companhia vai continuar o esforço em melhorar e aumentar a escala das infraestruturas, de forma a evitar problemas semelhantes no futuro.

A meio do mês passado, Fortnite Battle Royale recebeu uma actualização ao mapa, que adicionou novos locais, incluindo uma nova área citadina com prédios de múltiplos andares.

Botão Voltar ao Topo