Notícias

Grand Theft Auto 5 já enviou mais de 90 milhões de unidades para as lojas

Já se passaram mais de quatro anos desde o lançamento original de Grand Theft Auto 5, mas o jogo continua a ser uma das principais fontes de receitas da Take-Two. Como parte da divulgação dos seus resultados financeiros para o final do trimestre, que terminou a 31 de Dezembro de 2017, a companhia revelou que já foram enviadas para as lojas mais de 90 milhões de unidades de Grand Theft Auto 5 desde o seu lançamento, sendo que deste número, 15 milhões foram enviadas apenas em 2017.

GTA Online, o modo online de GTA 5, é o responsável pela maior parte das receitas provenientes do jogo. Lainie Goldstein, CFO da Take-Two, disse durante a reunião de investidores que a companhia está empenhada nas despesas recorrentes dos consumidores. O objectivo, começado há vários anos atrás, é ter algum tipo de microtransacções em todos os seus jogos. Isto inclui Red Dead Redemption 2, embora nenhuns detalhes tenham ainda sido anunciados.

Ainda assim, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, notou que a companhia está “focada nos jogadores, não em quem paga”, e que é o fornecimento de conteúdo interessante e gratuito que faz com que GTA Online tenha tanto sucesso. Zelnick disse ainda que ao criarem conteúdo interessante, “a capitalização trata dela própria”.

Botão Voltar ao Topo