Notícias

The Evil Within 2 recebe um modo na primeira pessoa

A Tango Gameworks lançou uma actualização para The Evil Within 2, que adicionou gratuitamente um modo na primeira pessoa. Tal como seu antecessor, a acção de The Evil Within 2 desenrola-se na terceira pessoa, embora tenha algumas sequências na primeira pessoa.

Depois do lançamento do título no ano passado, os fãs descobriram uma forma de activar um modo na primeira pessoa, embora fosse algo rudimentar.  Este modo foi polido pela equipa de produção e foi agora oficialmente incorporado em todas as versões de The Evil Within 2, como um extra opcional, dando a possibilidade de ver o jogo na sua totalidade pelos olhos do Sebastian Castellanos.

Activar o modo é extremamente simples. Uma vez descarregada a actualização, apenas é preciso escolher a câmara na primeira pessoa no menu de opções. Estão curiosos em ver como The Evil Within 2 fica através da perspectiva do protagonista? Então, dêem uma vista de olhos ao trailer em baixo.

The Evil Within 2 foi publicado em Outubro do ano passado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e podem ler a nossa análise neste link.

Artigos Relacionados

Close
Close