Notícias

Despedimentos atingem produtora de Mafia 3

A editora 2K confirmou que a Hangar 13, produtora de Mafia 3, foi atingida por uma vaga de despedimentos, apesar de o jogo ter tido um bom desempenho nas vendas.

Não foram revelados números exactos, mas o Kotaku refere que foi um número significativo. Num comunicado enviado ao site, a 2K confirmou foram feitas “reduções de staff” de forma a assegurar que “os recursos do estúdio estão correctamente alinhados com os planos de desenvolvimento a longo prazo”.

A editora refere ainda no comunicado que as “reduções não influenciam a habilidade da 2K em criar e entregar os seus produtos que estão actualmente em desenvolvimento”, salientando que “está a trabalhar com os colaboradores afectados para os ajudar a explorar potenciais oportunidades dentro da companhia”.

Mafia 3 foi lançado em Outubro de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e tornou-se na altura no jogo mais rapidamente vendido da história da 2K. Em maio de 2017 a editora revelou que já tinham sido vendidas mais de 5 milhões de unidades.

Botão Voltar ao Topo