Notícias

Demo de Final Fantasy XV: Windows Edition chega na próxima semana

A Square Enix anunciou que uma demo de Final Fantasy XV: Windows Edition será disponibilizada gratuitamente na próxima semana através do Steam, Origin e Microsoft Store.

A demo da versão PC do popular RPG estará disponível a partir da próxima segunda feira, dia 26 de Fevereiro, e oferecerá aos jogadores acesso total ao primeiro capítulo do jogo, assim como a oportunidade de testarem como se porta o vosso PC na aventura protagonizada por Noctis.

Além disso, a Square Enix aproveitou a oportunidade para revelar informação sobre as pré-reservas da versão PC. Os jogadores que optarem por comprar o título pelo Steam, receberão gratuitamente o Half Life Pack, que dará acesso a um fato inspirado por Gordon Freeman, protagonista de Half Life. O traje poderá ser usado por Noctis na campanha ou pelo vosso Avatar no modo multijogador Comrades.

Por outro lado, se optarem por pré-reservar o jogo através do Origin, a loja digital da EA, receberão o FFXV Decal Selection, que irá oferecer um conjunto de autocolantes coloridos para o Regalia, o carro usado pelos protagonistas para se movimentarem pelo mundo de Eos.

Por fim, aqueles que reservarem o jogo pela Microsoft Store receberão o FFXV Powerup Pack, que irá conter a espada Dodanuki, 10 phoenix downs e 10 elixirs. Além disso, é importante mencionar que será possível transferir o vosso progresso de jogo entre a versão comprada na Microsoft Store e a versão Xbox One, e que os jogadores destas duas versões poderão jogar juntos no modo Comrades.

Final Fantasy XV: Windows Edition vai ficar disponível no dia 6 de Março, e no mesmo dia, chega Final Fantasy XV: Royal Edition à PlayStation 4 e Xbox One. Podem ler a nossa análise ao título neste link.

Botão Voltar ao Topo