Notícias

Kingdom Come Deliverance já vendeu um milhão de unidades

Kingdom Come: Deliverance já vendeu mais de um milhão de cópias. A noticia foi reportada originalmente publicação online Lupa da República Checa, tendo depois sido confirmado pela própria Warhorse Studios.

Este número inclui as vendas das versões PC, PlayStation 4 e Xbox One, embora não seja claro se se tratam de vendas directas ou consumidor ou de unidades enviadas para as lojas. Em todo o caso, é uma marca impressionante, dado que o jogo se encontra no mercado há menos de duas semanas.

O jogo já tinha tido um bom inicio de vida, com Daniel Vávra, game designer na Warhorse Studios, a revelar que o jogo movimentou quase meio milhão de unidades em apenas três dias. O facto de já ter chegado ao milhão de unidades vendidas confirma definitivamente o sucesso do título.

Lançado a 13 de Fevereiro, Kingdom Come: Deliverance já fez notícia por outros motivos, incluindo a actualização gigantesca disponível no lançamento, ou os demasiados bugs presentes na campanha que levam à perda de progresso. Nós estamos a acabar este RPG medieval, por isso, podem contar com a nossa análise em breve.

Artigos Relacionados

Close
Close