Notícias

Próxima expansão para Assassin’s Creed: Origins vai ser lançada a 13 de Março

A Ubisoft anunciou que a próxima expansão para Assassin’s Creed: Origins vai estar disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 13 de Março, com o preço de 19,99€.

Intitulada Curse of the Pharaohs, a expansão leva Bayek à nova área de Thebes, em busca de um misterioso artefacto. Mas Bayek rapidamente se depara com problemas sob a forma de faraós zombies, que se materializam nas ruas e massacram pessoas inocentes.

Os locais acreditam que estes acontecimentos sobrenaturais são consequência dos assaltos aos túmulos que têm acontecido no Valley of the Kings, forçando Bayek a recuperar os artefactos específicos ligados a cada um dos faraós para os conseguir derrotar de vez.

Para combater estas novas ameaças, o nível máximo de Bayek vai subir para nível 55, e sete novas habilidades vão poder ser desbloqueadas. Algumas destas habilidades são melhorias para habilidades já existentes, como o Dash Boost, que recompensa os desvios perfeitos com um aumento de ataque. No total, vão ser precisos 15 Ability Points para desbloquear todas as novas habilidades.

Em baixo, podem ver um vídeo da expansão Curse of the Pharaohs, divulgado no canal oficial da Ubisoft no Youtube.

Botão Voltar ao Topo