Notícias

Bloodborne e Ratchet and Clank no PS Plus em Março

A Sony anunciou o leque de jogos que estarão disponíveis no próximo mês de Março no PlayStation Plus, e os títulos escolhidos, não deixarão ninguém indiferente.

Os subscritores do serviço na PlayStation 4 poderão descarregar Bloodborne, o action RPG da autoria de Hidetaka Miyazaki e da FromSoftware, e Ratchet and Clank, título lançado em 2016 que visou reimaginar do inicio da série da Insomniac Games.

Na PlayStation 3, os títulos foram Legend of Kay Anniversary e Mighty No. 9. Este último, é um título Cross-buy, como tal, também terão acesso à versão PlayStation 4.

Quanto à consola portátil da Sony, os utilizadores com uma PS Vita poderão descarregar os títulos Claire: Extended Cut e Bombing Busters. Ambos os títulos são Cross-Buy, e por isso, também poderão descarregar as respectivas versões PlayStation 4.

Por fim, a companhia anunciou uma importante alteração ao serviço. A partir de 8 de Março de 2019, o leque de jogos mensais do PlayStation Plus deixarão de incluir títulos PlayStation 3 e PS Vita. No entanto, desde que tenham uma subscrição activa, poderão descarregar qualquer um destes jogos após essa data.

A actualização de Março do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 6 de Março.

Botão Voltar ao Topo