Notícias

Warner Bros. anuncia Injustice 2: Legendary Edition

A Warner Bros. anunciou que Injustice 2, o aclamado título de luta baseado no universo da DC, vai receber uma nova versão intitulada Legendary Edition. Esta versão chegará às lojas no dia 30 de Março, com o preço de 59,99€.

Sem grande surpresa, a Legendary Edition incluirá todas as personagens adicionais lançadas até à data, nomeadamente Darkseid, Red Hood, Starfire, Sub-Zero, Black Manta, Raiden, Hellboy, Atom, Enchantress e The Teenage Mutant Ninja Turtles.

Além disso, também estarão presentes as premiere skins Power Girl, John Stewart Green Lantern, Reverse-Flash, Grid e Black Lightning. Cada uma destas skins tem um design único, voz e diálogo específico.

No entanto, a Legendary Edition adicionará algumas novidades ao jogo, como o Learn Hub, um tutorial mais extenso, novo equipamento, a subida do nível máximo das personagens e um slot para melhorias disponível no nível 30. Estas novidades serão disponibilizadas para todos os jogadores, quando a Legendary Edition chegar às lojas.

Injustice 2 foi lançado originalmente em Maio de 2017 para a PlayStation 4 e Xbox One, e chegou ao PC em Novembro. Podem ler a nossa análise ao título de luta da NetherRealm Studios neste link.

Botão Voltar ao Topo