Notícias

Já estão disponíveis os jogos de Março do PlayStation Plus

Os utilizadores com uma subscrição activa do PlayStation Plus já podem começar a descarregar os jogos referentes ao mês de Março. Tal como anunciado na semana passada, os destaques na PlayStation 4 são Bloodborne e Ratchet and Clank, dois títulos que conquistaram a crítica especializada e os jogadores.

Bloodborne é action RPG da autoria de Hidetaka Miyazaki e da FromSoftware, criadores de Dark Souls, que chegou à consola da Sony em Março de 2015. Podem ler a nossa análise neste link, mas de forma resumida, trata-se de um título com um ambiente fantástico e sombrio, um design das áreas exemplar e um sistema de combate fluído e rápido.

Ratchet and Clank foi produzido pela Insomniac Games, e chegou à PlayStation 4 em Abril de 2016. Este título teve como objectivo reimaginar o inicio desta franquia, e a julgar pela qualidade do título, o objectivo foi conseguido. O jogo manteve o espírito leve e divertido característico desta série, ao mesmo tempo que apresentou um aspecto gráfico impressionante e uma jogabilidade polida.

Além destes dois títulos, os subscritores vão ter acesso aos jogos Mighty No. 9 e Legend of Kay Anniversary para a PlayStation 3, juntamente com Claire: Extended Cut e Bombing Busters para a PS Vita.

Convém relembrar que até ao dia 23 de Março, a subscrição de 12 meses do PlayStation Plus está com 25% de desconto, passando a custar 44,99€ ao invés dos habituais 59,99€. Esta promoção é válida para todos os utilizadores, quer subscrevam o serviço pela primeira, quer ainda tenham uma subscrição activa.

Botão Voltar ao Topo