Notícias

Ubisoft confirma que está a trabalhar em The Division 2

A Ubisoft confirmou que The Division 2 está em desenvolvimento. O jogo está a ser produzido pela Massive Entertainment, mesmo estúdio que criou o primeiro título, e fará uso de uma versão melhorada do motor gráfico Snowdrop Engine. A Massive Entertainment conta ainda com a ajuda de outras produtoras da Ubisoft, nomeadamente a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

Com um motor gráfico melhorado e com a experiência obtida ao longo dos últimos dois anos, a Massive Entertainment espera concretizar as suas ambições para este título, e visa entregar uma sequela digna desse nome. Não foram dados mais detalhes sobre The Division 2, mas o jogo será apresentado na E3 2018.

Na transmissão que acabou há pouco, a Massive revelou o planeamento de conteúdo e novidades para os próximos meses. Além de dois novos Global Events, que irão incluir mais missões na dificuldade Legendary, também será lançada uma actualização que adicionará suporte para a Xbox One X.

Por fim, a partir de Junho de 2018, os jogadores poderão coleccionar “crests” em The Division, que servirão para desbloquear recompensas na sequela.

Botão Voltar ao Topo