Notícias

Bluepoint Games está a trabalhar num novo remake

A Bluepoint Games, estúdio que recentemente lançou o remake do clássico Shadow of the Colossus, confirmou que já se encontra a trabalhar num novo projecto e que será mais um remake.

A informação foi dada por Marco Thrush, presidente da Bluepoint, ao Digital Foundry. Depois de lhe ter sido perguntado se a equipa de arte que trabalhou em Shadow of the Colossus iria trabalhar num título original, Thrush respondeu dizendo “bem, podíamos, mas estamos a fazer outro remake”. Além disso, a escala desde novo projecto é maior do que a de Shadow of the Colossus.

Sem grande surpresa, não foi revelado qual o título que receberá este tratamento nem quando será oficialmente anunciado. Contudo, a confirmação de que a Bluepoint Games se encontra a trabalhar num remake de grande escala foi suficiente para muita gente imediatamente assumir que seria um remake de Demon’s Souls. Afinal de contas, é algo muito pedido pelos fãs, por isso, não seria de estranhar que o título da FromSoftware fosse o próximo a receber uma atenção.

A Bluepoint Games é um estúdio mais conhecido pelo seu trabalho em remasters e remakes, e é um dos melhores estúdios na industria para este tipo de projectos. No seu currículo, a companhia tem títulos como God of War Collection, Metal Gear Solid HD Collection, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Gravity Rush Remastered. Em 2014 foi responsável pela versão Xbox 360 de Titanfall, e mais recentemente, publicou o excelente remake de Shadow of the Colossus.

Botão Voltar ao Topo