Notícias

Amanhã deverá ocorrer um anúncio relacionado com Shadow of the Tomb Raider

Um novo site da Square Enix promete novidades relativas à franquia Tomb Raider para amanhã, dia 15 de Março, mas os fãs mais astutos conseguiram desvendar mais alguma informação a partir do que foi encontrado no código fonte da página.

Segundo o site, a história da origem de Lara Croft será concluída com o título Shadow of the Tomb Raider. O nome do jogo não é novidade, porque a sua existência foi revelada em finais de 2016, após um colaborador da Eidos Montreal ter sido apanhado a trabalhar em material de marketing para o jogo. Ao contrário do que aconteceu com Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider, este Shadow of the Tomb Raider não está a ser desenvolvido pela Crystal Dynamics, mas sim pela Eidos Montreal.

O site promete um anúncio para amanhã, mas o código fonte da página revela quais serão as novidades, ou pelo menos, parte delas. Shadow of the Tomb Raider deverá ser lançado a 14 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, deixando antever que não deverá existir qualquer tipo de acordo de exclusividade.

Shadow of the Tomb Raider ainda não foi oficialmente anunciado, mas é um dos segredos mais mal guardado dos últimos tempos, e é também um título muito aguardado pelos fãs de Lara Croft.

Botão Voltar ao Topo