Notícias

Nintendo apresenta o modo Toy-Con Garage de Nintendo Labo

Em comunicado oficial à imprensa, a Nintendo revelou novos detalhes sobre a Toy-Con Garage, um modo inventivo que vem incluído no software de cada kit Nintendo Labo. A Toy-Con Garage apresenta alguns princípios básicos tecnológicos, permitindo aos utilizadores do Nintendo Labo combinar várias entradas e saídas simples para criar novas formas de jogar.

A Toy-Con Garage inclui diferentes tipos de pontos de entrada e saída, intitulados de pontos de ligação. Os pontos de ligação de entrada permitem acções baseadas em movimento e o pressionar de botões, ao passo que os pontos de ligação de saída incluem reacções como efeitos sonoros ou vibrações. Existem também os pontos de ligação do meio, que permitem ao jogador seleccionar qualificadores, como contadores e temporizadores.

Por exemplo, um ponto de ligação de entrada pode fazer vibrar ligeiramente o comando Joy-Con; o ponto de ligação do meio pode ser um certo número de movimentos do comando; e o ponto de ligação de saída pode disparar um efeito sonoro ou uma luz intermitente, após ocorrerem as duas acções anteriores.

Ao combinar entradas e saídas com diferentes projetos Toy-Con, os utilizadores poderão descobrir imensos resultados divertidos. Podem conduzir o Carro Telecomandado com a Cana de Pesca, por exemplo, ou utilizar a Mota como um instrumento musical. Os utilizadores podem até criar os seus próprios Toy-Con a partir de materiais comuns que poderão ter lá por casa.

Botão Voltar ao Topo