Notícias

The Crew 2 será lançado em Junho

A Ubisoft anunciou que The Crew 2 irá chegar no dia 29 de Junho ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Originalmente, o jogo tinha lançamento marcado para o dia 16 de Março, mas em Dezembro de 2017, a Ubisoft anunciou que o jogo seria adiado alguns meses.

The Crew 2 terá direito a uma edição de coleccionador, intitulada Motor Edition. Esta edição incluirá a Gold Edition e o Season pass, que oferecerá novos veículos, fatos e conteúdo adicional. Também estará incluído o Motorsports Deluxe Pack, que é composto por fatos e veículos únicos, incluindo o Ford F-150 Raptor Race Truck de 2017, o avião Pilatus PC-21 Air Race Edition de 2002 e o Abarth 500 Monster Truck Edition de 2008.

Adicionalmente, a Motor Edition terá também uma matrícula personalizada The Crew 2, o mapa oficial do jogo e quatro autocolantes, sendo que todo o conteúdo da edição será comercializado numa caixa de coleccionador. Caso queiram adquirir esta edição de coleccionador, apenas o poderão fazer através da Ubisoft Store.

Importa mencionar também que os jogadores que tenham o primeiro The Crew podem participar num programa especial de recompensas. Ao completarem uma série de desafios mensais no primeiro título, os jogadores poderão desbloquear até 19 veículos para The Crew 2.

Botão Voltar ao Topo