Notícias

Rumor: Próximo Assassin’s Creed irá decorrer na Grécia Antiga

Segundo um rumor avançado pelo site Comicbook.com, a próxima entrada na série Assassin’s Creed decorrerá na Grécia. A informação vem de Liam Robertson, mais conhecido pelo seu trabalho no Unseen64 em descobrir jogos cancelados, citando “múltiplas fontes ligadas à Ubisoft”.

A confirmar-se, este será o primeiro Assassin’s Creed a ter como palco de fundo a Grécia Antiga, embora o rumor não aponte em que período histórico. Segundo consta, estava inicialmente planeado que Assassin’s Creed: Origins também incluísse a Grécia, mas mais tarde a Ubisoft reduziu a escala do projecto de forma a que Origins apenas incluísse o Egipto, deixando assim a Grécia para um novo título.

O site avança que o jogo, ainda sem um nome de código interno conhecido, está em plena produção desde o início de 2017 e, sem grandes surpresas, está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Devido à sua grande escala, o título não deverá chegar à Nintendo Switch. O rumor dá conta que a Ubisoft espera publicar o jogo algures no Outono de 2019.

Como nota, importa referir que Liam também esteve na origem de fuga de informação certa sobre Assassin’s Creed: Origins, semanas antes de ter sido oficialmente anunciado pela Ubisoft. Por esta razão, estes rumores sobre o próximo Assassin’s Creed acabam por ganhar alguma força.

Botão Voltar ao Topo