Notícias

God of War vai ter quatro níveis de dificuldade

God of War vai ter quatro níveis de dificuldade diferentes, de forma a apresentar uma experiência de jogo que se adapte a todo o tipo de jogadores.

A dificuldade mais fácil foi pensada para os jogadores que apenas querem explorar o mundo e conhecer a história de Kratos e Atreus, sem terem de se preocupar com os combates.

A segundo nível de dificuldade é o mais equilibrado, sendo o equivalente à dificuldade normal, e onde a maior parte dos jogadores passará a maior parte do tempo. O terceiro nível de dificuldade, equivalente a hard, oferecerá uma maior quantidade de desafio.

Por fim, o quarto nível de dificuldade, chamado Give Me God of War, elevará o desafio a outro patamar. Neste nível, os inimigos não são apenas mais fortes ou existem em maiores quantidades. Em vez disso, a produtora foi mais longe e também mudou o padrão de ataques.

“Nós fizemos uma série de coisas para oferecer um desafio genuíno, e não um aumento cínico”, disse Corey Balrog, director criativo de God of War ao site Rolling Stone. “Os inimigos estão todos alterados. Mudámos os padrões de ataques dos inimigos; é extremamente diferente.”

God of War vai chegar à PlayStation 4 no dia 20 de Abril.

Botão Voltar ao Topo