Notícias

Produção de God of War está oficialmente concluída

Corey Barlog, director criativo da produtora Sony Santa Monica, anunciou no blogue oficial PlayStation que God of War entrou na fase Gold. Isto significa que o processo de desenvolvimento terminou e que o jogo está pronto para a impressão e distribuição.

“Chegar à fase Gold é um dos momentos mais importantes no desenvolvimento de qualquer jogo, à semelhança de quando recebe luz verde, o momento em que se dá o tiro de partida para o desenvolvimento do jogo”, diz Cory Barlog na publicação. “Foi uma viagem muito longa, muito intensa, com muitas gargalhadas e uma dose recomendável de medo e algumas dúvidas”.

Barlog conclui, dizendo que “este é o projecto mais emocionante e maravilhoso em que me envolvi, e creio sinceramente que sem o apoio incondicional da Sony e o esforço tremendo de toda a equipa da Santa Monica Studio, nada disto seria possível. Já que se trata de uma história de pais e filhos, gostaria também de agradecer ao meu pai, James Barlog, a minha fonte de inspiração e um escritor fantástico.”

Assim sendo, God of War não deverá se atrasar na sua chegada à PlayStation 4, significando que no dia 20 de Abril, poderão conhecer a nova aventura de Kratos.

Botão Voltar ao Topo