Notícias

No Man’s Sky está a caminho da Xbox One

A Hello Games anunciou que No Man’s Sky receberá no Verão uma nova actualização. Esta actualização, chamada NEXT, será gratuita para todos os utilizadores e, de acordo com a produtora, será a maior lançada até agora para o o jogo de exploração espacial. Por enquanto não se sabem detalhes sobre o que fará, mas o estúdio conta lançar a actualização algures no Verão.

Mas há uma outra novidade que apanhará alguns de surpresa. No Man’s Sky está a caminho da Xbox One, acabando assim a sua exclusividade nas consolas com a PlayStation 4. A versão Xbox One irá incluir todas as actualizações lançadas até à data e irá suportar a Xbox One X com HDR e 4K. Também estará disponível uma versão física, cortesia da editora 505 Games.

No Man’s Sky foi lançado em Agosto de 2016 para PC e PlayStation 4 e, apesar de ser um jogo sólido, foi bastante criticado pela ausência de funcionalidades anteriormente prometidas. Felizmente a produtora não desistiu do projecto e continuou a lançar actualizações, que adicionaram muita coisa ao jogo, incluindo construção de bases, exploração dos planetas com veículos, classes de naves, quests e até o inicio de um modo multijogador online, entre muitas outras coisas.

Botão Voltar ao Topo