Notícias

Microtransacções vão ser retiradas de Middle-earth: Shadow of War

As loot boxes, aqui chamadas de War Chests, e todas as coisas associadas com microtransacções vão ser (finalmente) retiradas de Middle-earth: Shadow of War. Estes War Chests oferecem Orc Followers de raridades diferentes que podem ser usados para criar um exército mais poderoso na hora de atacar ou defender fortalezas.

A opção de adquirir Gold com dinheiro real vai ser removida definitivamente no dia 8 de Maio, enquanto que o Gold, War Chests e o Market deixarão de existir no dia 17 de Julho. Os ligeiramente diferentes Loot Chests, que apenas contêm armas ou armaduras, vão continuar presentes mas apenas podem ser obtidos via Online Conquests e Online Vendettas.

A Monolith Productions explicou no site oficial que esta decisão foi tomada porque a possibilidade de comprar Orcs no Market arrisca desvirtualizar o Nemesis System, que é a premissa principal do jogo. Além disso, ao comprarem Orcs, os jogadores deixam passar algumas histórias e sequências interessantes com os Orcs.

O estúdio anunciou também planos para adicionar mais elementos narrativos a Shadow Wars e simplificar esta parte da campanha. Isto em adição a melhorias na jogabilidade, novas skins, novas habilidades, alterações ao sistema de progressão e de upgrades para o equipamento que estão para vir. Todas estas coisas serão adicionadas de forma gratuita.

Botão Voltar ao Topo