Notícias

HITMAN: Definitive Edition vai ser lançado em Maio para a PS4 e Xbox One

HITMAN vai ter direito ao lançamento de uma última e derradeira edição física, que deverá acontecer no dia 18 de Maio. HITMAN: Definitive Edition será publicado para a PlayStation 4 e Xbox One e, sem grandes surpresas, irá incluir todo o conteúdo adicional lançado até à data.

Isto significa que a Definitive Edition irá trazer todos os locais da primeira temporada, as adições da Game of the Year Edition, o episódio bónus, o Blood Money Requiem Pack e todos os Contracts, Escalation Contracts e Challenge Packs.

Além disso, também serão incluídos três novos fatos inspirados em outros jogos da IO Interactive, mais concretamente Freedom Fighters, Kane & Lynch e Mini Ninjas. Se já tiveram o jogo, poderão adquirir estes fatos separadamente mais tarde.

No entanto, nem todo o conteúdo da Definitive Edition estará incluído no disco de jogo. As melhorias lançadas para a PlayStation 4 Pro e Xbox One X estarão no disco de jogo, mas algum do conteúdo adicional não. A Warner Bros., editora que vai publicar esta versão física, diz que, dependendo da plataforma, será necessário descarregar um ficheiro entre 12 e 24 GB de tamanho.

Botão Voltar ao Topo