Notícias

Marvel’s Spider-Man ganha data de lançamento

Marvel’s Spider-Man já tem uma data de lançamento. A Insomniac Games anunciou, através do blog oficial da PlayStation, que o jogo será publicado no dia 7 de Setembro em exclusivo para a PlayStation 4.

Juntamente com o anúncio da data, o estúdio também revelou a capa oficial da edição normal, que podem ver neste link. Além da edição normal, também estarão disponíveis outras edições, para vários gostos e carteiras.

A primeira destas edições é a Special Edition, que irá incluir o disco de jogo, uma caixa Steelbook personalizada e um pequeno livro de arte.

A edição Digital Deluxe irá incluir o jogo base, assim como o acesso a futuros DLCs. A produtora está a planear suportar o jogo a longo prazo, através do lançamento de três novos capítulos que adicionarão novas missões, novos vilões e personagens, e fatos adicionais para o Spider-Man.

A edição de coleccionador promete ser muito interessante para os fãs desta personagem da Marvel. A Collector’s Edition inclui todo o conteúdo digital da Digital Deluxe, e também o disco de jogo, uma caixa Steelbook personalizada, um pequeno livro de arte e uma estatueta do Spider-Man criada pela Gentle Giant. A estatueta não foi totalmente revelada, porque parte dela foi considerada um spoiler.

Por fim, as pré-reservas de qualquer uma das edições irão receber três fatos, entre os quais o Spider-Punk, um gadget, um avatar e um tema original para a PS4 desenhado pelo artista Adi Granov.

Botão Voltar ao Topo