Notícias

Detroit: Become Human apresentado em Portugal

A pouco mais de um mês do seu lançamento em exclusivo para a PlayStation 4, Detroit: Become Human foi apresentado em Portugal, pela mão de Gregorie Diaconu, Associate Game Director da Quantic Dream.

Num evento reservado para jornalistas, que decorreu no WIP – Lisbon Events, Gregorie Ducanu partilhou com os presentes diversos detalhes do processo de desenvolvimento de Detroit: Become Human, e algumas das principais características desta narrativa audiovisual.

Para João Lopes, PR Manager da PlayStation em Portugal, “é um prazer apresentar no nosso país um jogo como Detroit: Become Human, com a presença de um dos responsáveis por este fantástico jogo. “Tanto para os jornalistas presentes no evento como para toda a equipa da PlayStation Portugal, é uma enorme mais valia poder contar com a participação do Gregorie Diaconu, que nos permite ter uma visão da dimensão e da profundidade de um jogo como Detroit: Become Human, pela mão de um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento”, concluiu.

O evento contou também com a presença dos actores Diogo Morgado, Victória Guerra e José Mata, que dão voz às três principais personagens do jogo. Diogo Morgado será a voz de Markus, Victória Guerra dará vida a Kara e José Mata desempenhará o papel de Connor.

Detroit: Become Human vai chegar às lojas no dia 25 de Maio. Em baixo, podem ver algumas fotos do evento de apresentação do jogo em Portugal.

Botão Voltar ao Topo